segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boticário lança marca com preço competitivo

O Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, a Eudora, com promessa de preços mais em conta do que os da marca-mãe.
Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes - essa última com produtos dignos de sex shop, como calda de chocolate e óleo massageador!

Até o fim de março, será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. 

O gloss vai custar R$ 9 e o hidratante para as mãos, R$12,50. E, se os preços são baixos, o investimento em marketing é alto - e inclui até desfile internacional. A beleza do show da Issa, marca da brasileira Daniella Helayel que se apresenta no sábado (19.02) em Londres, será feita exclusivamente com produtos Eudora.

Um dos principais objetivo da criação da marca Eudora é  concorrer diretamente com Avon e Natura no mercado de vendas diretas e com um diferencial, terá lojas próprias. 







 Fonte:Chic

1 comentários:

Dani Vieira disse...

Oi!!
Meninaa o que é aquele batom azul ali ? EU QUUEEERO ! rs
Gostei da idéia , espero que não demore a chegar aqui em Recife ¬¬


Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário