quarta-feira, 15 de junho de 2011

Famosas usam Risqué na SPFW

No primeiro dia da semana de moda que agita São Paulo, a modelo Ana Beatriz Barros passou pelo lounge Glamurama para esmaltar as suas unhas com Risqué, marca líder do segmento e patrocinadora oficial da SPFW primavera/verão 2012.
Ana, que está no casting do Monange Dream Fashion Tour - maior evento de moda, beleza e música do Brasil – e desfilou pela Animale, passou o esmalte Risqué Pink Fluor e ganhou, além de um kit com algumas cores especiais Risqué, uma camiseta super fashion e exclusiva da marca.
Esbanjando simpatia, a modelo atendeu aos fotógrafos e posou com vários fãs que também visitavam o lounge.
Outras famosas que passaram pelo lounge Glamurama no primeiro dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram a apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Monique Alfradique, além da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que contou estar encantada com a Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.
Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.








1 comentários:

Catarine Heiter disse...

Amo Risqué! Alias, amo esmaltes!!! E vc?
Conhece o blog Potinhos Coloridos?? As meninas arrasam com as indicações de esmalte!

Ja estou seguindo! bj

Postar um comentário