quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pantene - 3 minutos MILAGROSOS

Gente, hoje estive em uma farmácia, e passando pela gôndola de shampoo e condicionador, me deparei com os Produtos PANTENE. Olhando entre um produto e outro, achei as AMPOLAS 3 MINUTOS MILAGROSOS  TRATAMENTO.
Como já faço uso de outros produtos da PANTENE, resolvi comprar para testar. O retorno, não poderia ser outro. O produto é realmente EXCELENTE. Nunca vi uma coisa dessas. E o que me chamou mais a atenção, foi o custo benefício. Comprei uma caixinha com 3 ampolas por R$ 11,60. Dá pra usar uma ampola duas vezes, para os cabelos     curtos, que é o meu caso.
  Faça um teste, depois volte aqui para comentar o resultado.

Embalagem com 3 ampolas


 Embalagem com 1 ampola

Modo de udar:
● Lave o cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Restauração Profunda
● Abra uma ampola e aplique um tubo inteiro para cabelos de médios a longos, e meio tubo para cabelos curtos
● Comece a aplicar um pouco abaixo da raiz, para que o efeito condicionante não a deixe oleosa
● Concentre mais produto nas pontas, pois geralmente elas são a parte mais danificada
● Deixe agir por 3 minutos e enxágue abundantemente
● Sinta seu cabelo macio e saudável e confira o resultado final no espelho. É um milagre de Pantene para você!

7 comentários:

Michele Rodrigues disse...

Ainda n~´ao usei mas vou comprar concerteza!
http://missrosachoque.blogspot.com/ tem post novo

NN disse...

A pantene tem se revelado, estou adorando! Essas ampolas são otimas de fato. Parabens pela informação.

Susy Suh♥ disse...

Vou comprar pra experimentar...
parabéns pelo blog
bjs e sucesso!

Juli Balbina disse...

Eu tô vendo todo mundo falando bem, acho que vou fazer o teste.
Beijoo
http://julibalbina.blogspot.com/

Marilene Pimentel disse...

Oi Juli,

Faça mesmo o teste, vc vai amar o resultado.

Bjs e obrigada pela visita!!

Catarine Heiter disse...

Humm,, me interessei bastante.. estou precisando dar uma restaurada nas minhas madeixas..

www.mastigandoemsalvador.blogspost.com
www.catarineheiter.blogspot.com

Unknown disse...

vou comprar....averdadeiradama.blogspot.com

Postar um comentário