quinta-feira, 17 de junho de 2010

L'Oréal Paris - PORQUE VOCÊ VALE MUITO

A marca francesa L'Oréal Paris oferece a homens e mulheres em todos os continentes produtos de beleza e cuidados pessoais que incorporam os últimos avanços científicos. Fórmulas visionárias, apresentação elegante e produtos que dão prazer em usar, fazem de L'Oréal Paris uma das principais grifes mundiais de beleza, capaz de oferecer luxo acessível para pessoas que exigem excelência.

L'Oréal Paris é:

- Uma marca que está envolvida em todos os aspectos da beleza, com produtos que vão desde cuidado da pele e do corpo, tratamento capilar, coloração, styling, maquiagem e proteção solar. Todos sob a chancela de marcas respeitadas e reconhecidas como Elsève, Studio-Line, Dermo-Expertise e Solar Expertise, entre outras.
- A beleza personificada pelas mulheres mais glamourosas do mundo, incluindo Jane Fonda, Penélope Cruz, Laetitia Casta, Milla Jovovich, Andie MacDowell, Eva Longoria.
- A beleza brasileira expressa por Aline Moraes, Angélica, Paola Oliveira, Grazi Massafera.
- A expertise dos maiores especialistas: make-up artists, coloristas de cabelos e dermatologistas, incluindo James Kaliardos para a maquiagem e Christophe Robin para a coloração.
- L'Oréal Paris é, acima de tudo, sinônimo de inovação, com shampoos, cremes, colorações, maquiagem e protetores solares desenvolvidos sob medida para as necessidades específicas de cada mulher.

Fonte: http://www.loreal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário