segunda-feira, 27 de junho de 2011

Leite de Colônia inova e apresenta novidades

Referência em limpeza e higiene pessoal, a marca apresenta novas embalagens


Presente no mercado desde 1948 e referência quando o assunto é limpeza da pele e higiene pessoal, Leite de Colônia - tradicional linha de loções de limpeza - passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual. As quatro fragrâncias da linha - Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho – ganharam novas embalagens.

A renovação da marca Leite de Colônia tem como base um resgate ao passado, que remete ao estilo retrô, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções trazem também uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem deixar de oferecer a reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram



 A renovação da marca Leite de Colônia tem como base um resgate ao passado, que remete ao estilo retrô, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções trazem também uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem deixar de oferecer a reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram a confiança e a preferência das mulheres ao longo dos anos, de geração em geração.


A linha completa de Leite de Colônia é composta pelas Loções de Limpeza - disponíveis nas embalagens de 100 e 200 ml - e pelos Desodorantes Roll-on - em embalagens de 60 ml e nas mesmas fragrâncias das loções.

Para manter a pele saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água: é preciso limpá-la diariamente com um produto seguro e eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas. Além de tonificar e proteger o rosto, possuem ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e ajuda no controle da oleosidade. Auxilia também no combate a acne, além de ser indicada na retirada da maquiagem. Já a linha de desodorantes foi totalmente desenvolvida sem álcool e com ação antitranspirante, para proteger a pele contra os odores da transpiração de forma eficaz por 24 horas.

As novas embalagens de Leite de Colônia já podem ser conferidas em supermercados, lojas, farmácia, em todo o Brasil.

Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional linha de loções de limpeza, com produtos desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Presentes em quatro diferentes fragrâncias: Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho, Leite de Colônia mantém a pele limpa saudável e perfumada por mais tempo.

4 comentários:

Mi disse...

au adoro , deixa a pele super limpinha.
beijinhos

Catarine Heiter disse...

Eu so uso o tradicional mesmo.. o verdinho... tenho vontade de experimentar os outros, mas quando vejo minha mae ja comprou deste mesmo..rs

Aproveitando a visita, vou divulgar para você que já é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Xikita Bakana disse...

Oi Catarine,

Eu tb uso mais o verdinho. Só que a partir de agora irei experimentar os outros tb.
Gostei da promoção. Vou ler o regulamento para participar.

Bjs,

Tabita disse...

Oooiii!
Eu adoro Leite de Colonia! Gosto mais do rosa e do lilás!
Parabéns pelo blog, é lindo!

Bjss

Postar um comentário