terça-feira, 2 de novembro de 2010

Biquini que permite a passagem do sol

Biquini que permite a passagem do sol é a nova moda em moda praia/pisicina. As marcas de bronzeado deixadas pelos trajes de banho nem sempre são consideradas sexys, na Europa, por exemplo, como as meninas são adeptas ao topless, aparecer com nossas típicas marcas de biquíni é totalmente estranho.
Aqui mesmo por terras brasileiras há muita gente que não gosta daquelas típicas marcas, principalmente se o biquíni ou maiô mais cobrir que tapar o corpo. Para essas pessoas que não gostam de bronzear-se por partes e que não arriscariam jamais uma praia nudista pra uniformizar o dourado, foi lançado no mercado um tecido que permite a entrada dos raios UVA devido a milhares de furos microscópicos.
Se trata de uma espécie de malha metálica que permite a passagem de aproximadamente 80% dos raios solares,  garantindo um bronzeado bonitopor igual, sem marcas, sem problemas. A olho nu parece um tecido normal, mas na verdade se trata-se de um tecido translúcido.


Não se esqueçam que o tecido não protege a pela dos raios nocivos do sol, assim que não se esqueçam do protetor solar.  Os biquínis, mai^s e sungas poderão ser comprados na web Kinini, por um preço mais que acessível. os conjuntos muitas vezes vem com uma canga linda que fazem conjunto com o estampado do traje.
Fonte: Lazer Beleza

4 comentários:

Unknown disse...

Por favor, onde comprar esse biquini no Rio de Janeiro? Obrigada
merciammp@hotmail.com

Xikita Bakana disse...

Olá Mércia,

Irei verificar e lhe informo.

Att,

Marilene

Anônimo disse...

Sou da Europa, mas também gostava de comprara esse buiqini.
Como posso fazer.
Alguém me ajuda?
Obrigado
jpasa2@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber se tem como comprar esses bikinis online.... sou de Belo Horizonte. Obrigada
twily27@yahoo.com (Morgana)

Postar um comentário