segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ração Humana Capilar - NOVEX


A REVISTA MÁXIMA traz na edição de novembro, um dos mais novos produtos da EMBELEZE, A RAÇÃO HUMANA CAPILAR da NOVEX. Afinal de contas nossos cabelos merecem ser bem tratados e a Embeleze como sempre saindo na frente com fórmulas sensacionais para ajudar as mulheres nos cuidados dos cabelos dia após dia.

O Novex Ração Humana capilar é um tratamento profissional ultraprofundo que promete uma mega nutrição dos cabelos. Através do Composto Ultranutritivo para a alimentação dos fios, Novex Ração Humana capilar controla o frizz, aumenta a resistência e regula o ressecamento dos fios.

O creme é enriquecido com 6 ativos que agem de forma integrada. São eles:

Trigo - Desintoxição e Resistência: restaura e protege, melhorando a estrutura danificada dos fios.

Quinoa Premium - Fortalecimento: rico em nutrientes, confere um tratamento completo, proporcionando brilho e força aos cabelos.

Linhaça - Proteção e Anti-Frizz: graças a combinação de ômega 3, fibras, vitaminas e minerais, cria uma película que envolve os fios protegendo os cabelos.

Geléia Real - Revitalização: fornece elementos essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos fios.

Soja - Renutrição Profunda: atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia - Hidratação: hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

Tudo leva a crer que é mais um produto de sucesso da Embeleze. Eu sou suspeita em falar da Embeleze pois já  faço uso da Hidratação Azeite de Oliva, que por sinal é um excelente produto. Porém, ainda não conheço a ação da Ração Humana Capilar. Por isso, gostaria que as pessoas que já fizeram uso da Ração Humana capilar colocassem seus comentários abaixo dizendo o que achou.


0 comentários:

Postar um comentário