terça-feira, 22 de março de 2011

Azul e Vinho na moda para o frio em 2011

Elegância, sensualidade e personalidade serão as tendência da próxima estação. O frio deve ficar para o lado de fora e as cores vão alegrar os dias mais cinza do ano. Para quebrar o gelo, azul em todos os tons, desde o azul-marinho até o divertido  “bic”.
A maquiagem nude e o tom sóbrio das roupas será quebrado por sapatos em cores vibrantes. Vermelhos escuros, como o vinho, continuarão no ápice, como nos últimos dois anos. Duas tendências complementaram-se – o fetiche e as linhas retas do minimalista – e criaram uma linha de “sandals boots” que deverão marcar presença nos dias de frio menos intensos.
A consultora de moda da curitibana Omar Calçados,  Andrea Holzkamp afirma que é uma tendência que deve permanecer por algumas estações. “A dica é ousadia nos pés. Não devemos ter medo das cores fortes, como o azul, o vinho e o vermelho nos calçados, pois eles serão os principais personagens do frio.” Segundo a consultora, tons terrosos e negros sempre serão predominantes, ainda mais no inverno. Por isso, o tom de modernidade, elegância e personalidade deve estar nos detalhes coloridos. “Um vestido de inverno de tom único cairá muito bem com uma meia em tom roxo e um sapato vinho. Ou então, o eterno look jeans ganhará um aliado tão marcante quanto ele, os sapatos azuis”, diz Andrea. 


Fonte: contato@comunicareagencia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário