terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas para usar tranças, tendência para 2011



Dicas para usar tranças, tendência para 2011. Dias úmidos, quentes, típicos do verão fazem com que muitas mulheres tenha dificuldade em manter o cabelo em ordem, principalmente os médios e longos“É queixa comum o calor e a umidade deixarem os fios embaraçados, grudentos e rebeldes. Por isso é que a trança surge revisitada, modernizada para manter o estilo e trazer conforto”, explica o hairstylist Marcos Vianna, do Studio Marcos Vianna.
A moda voltou com a posse do novo governo, via Marcela Temer, mas como explica Marcos, é algo que foi sucesso no verão europeu“Embora os cabelos médios e mais curtos tenham sido tendência, no ano passado os longos ganharam força nas praias europeias e com o calor intenso incomum foi uma solução usar tranças cheias de charme, modernas e sofisticadas. Esta tendência veio para cá e a Marcela Temer fez excelente uso na posse do novo governo”,explica o profissional.

Mas como fazer as tranças de modo a trazer charme e perderem o ar infantil? Marcos explica que tranças divididas, típicas infantis ficam charmosas em garotas adolescentes. Mulheres mais velhas podem optar por uma trança só, mas meio solta e com a ponta desfiada, tal qual usou a Marcela Temer.
Lazerbeleza

2 comentários:

Juliana Barros disse...

Boa tarde, sou novo no blog, estou fazendo moda e amo tudo que tem haver com moda, do cabelo aos pés, porém, infelizmente meus cabelos são muito ralos, vazios e não consigo mantê-los longo, sempre opto por eles curto e gostaria de saber o que um cabelo curto pode fazer, já pensei em gel, em mouse, em spray fixador para mudar, gostaria de saber o que acham?!

Xikita Bakana disse...

Meninas, gostaria da participação de vocês nos comentários do nosso blog. Leiam o comentário de nossa seguidora e vejam no quevocês podem ajudá-la. Gostaria que todas pudessem participar. Bjs

Postar um comentário