quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Higiene intíma e sensação de bem-estar

Higiene íntima e sensação de bem-estar  são dois termos que sempre andam de mãos dadas. Assim como você adora cuidar  das suas roupas, seu cabelo, seu perfume para se sentir bem consigo mesma, a parte intima também contribui para que essa sensação se prolongue por mais tempo. Não há nada mais desagradável que se sentir incomoda.
Sabemos que existem mil produtos especiais para cada parte do nosso corpo. A zona íntima é uma delas e conta uma série de linhas específicas que não somente garantem a limpeza como um toque de frescura delicioso.

Um dos meus produtos preferidos é o gel Lactacyd da GlaxoSmithKline. Eles contam com uma linha completa que vai desde o gel intimo – que proporciona uma sensação de limpeza e cuidado durante todo o dia – assim como toalhinhas, como aquelas de bebê, para ocasiões em que nos encontramos fora de casa.
  
Todos os produtos respeitam a camada natural protetora da zona íntima. Não altera o pH  e tem um ácido láctico como o natural da pele. Não contém sabão ou substâncias alcalinas, por isso não causa secura. Além de que tem também um suave perfume, que lhe proporciona uma agradável sensação de frescura e limpeza que dura todo o dia.
No site do Lactacyd irá encontrar informação ginecológica muito útil, organizada e, acima de tudo, muito profissional, já que é feito com o suporte de especialistas.

LazerBeleza

0 comentários:

Postar um comentário